domingo, 5 de janeiro de 2014

Como Identificar um Chantagista - Striptease na Webcam


Este breve artigo irá ensinar como identificar um chantagista em se falando de striptease na webcam. Essas pessoas, quase que sempre homens, são uns espertalhões que querem tirar vantagem de algumas modelos virtuais. Esses caras podem virar um grande problema se a striper não o "cortar" logo. Por isso este post apesar de curto, é deveras importante.



Esses chantagistas escolhem como alvo camgirls que acabaram de iniciar a carreira de modelismo adulto. São elas o alvo, pois naturalmente ainda não têm experiência suficiente para este tipo de situação. E esses verdadeiros malandros que têm normalmente anos de habilidades em golpes, sabem identificar de bate-pronto quando uma striper é nova no site ou no ramo.


Na verdade eles são cadastrados como membro normal no site e, muitas vezes, o site deixa marcado quando uma striper é nova. Ficando assim mais fácil para o golpista. Ele então usa um nome qualquer e entra em contato com a modelo quando esta está online em sua chatroom, dizendo que é da administração do website. Ele então a pede para adiciona-lo no Skype para falar fora do site. Golpe total.


Assim que a modelo topa, o chantagista fica em total domínio, podendo angariar para si vantagens como fazer a modelo se despir e gravar a ação para depois aplicar chantagens, Ou mesmo se passar por um administrador do site para conseguir shows free. Com isso ele pode vir a extorquir a striper virtual. Caras como esses vivem fazendo isso o dia inteiro, E infelizmente conseguem algum sucesso.


Portanto, assim que a modelo começa sua carreira online e um suposto membro se diz da adm do site e pede para falar fora do local de trabalho, é hora de parar. E, sem demora entrar em contato com a administração do portal. Normalmente tudo ocorre no site, o que porventura pode ocorrer é um teste com a modelo num instant messenger, mas antes dela se cadastrar como modelo. Por isso é bom tomar muito cuidado com esse tipo de pessoa.

Pic credit: Blackburnnews.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More