quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A Iluminação Correta para a Modelo de Webcam


Nesta nova postagem falaremos sobre a iluminação correta para a modelo de webcam trabalhar devidamente. Os entendidos do assunto que são os sites de shows, as strippers experientes e até mesmo os clientes sabem da importância de uma iluminação decente para o trabalho. Literalmente a pouca luz no ambiente de trabalho de uma camgirl está entre os erros que mais são acometidos por elas e que fatalmente aprendem no decorrer da carreira.

Para se falar com a devida clareza, o número de luminárias e a potencia delas está diretamente relacionado com os ganhos de uma stripper de webcam. E quando cai a ficha das camgirls que não dão a devida importância para o assunto e investem em iluminação, percebem o quanto estavam deixando de ganhar. Pode-se dizer que este sim é um investimento de retorno certo para a modelo. Basta se colocar no lugar dos clientes e ver que poucos vão pagar para forçar a vista para enxergar o show.

Outro ponto importante da iluminação correta para a modelo virtual é que ao usá-las, pode-se "consertar" até problemas de webcam de pouca qualidade. Há aquelas camgirls que então tentam driblar o assunto e tentam apenas trabalhar de dia, porém em vão. Pois, a luz do sol não é boa para este trabalho. Ela acaba sendo estranhamente forte e desproporcional demais.E não apenas o numero de lampadas e o quantos elas são fortes é significativo.

A posição que fica essas luminárias é tão importante isso se não for mais. Devemos falar que isso de forma alguma é uma regra a se seguir, a camgirl coloca as luminárias onde bem entender. Mas deste jeito que se segue é o mais ideal: 

  • 01 luminária à direita da striper
  • 01 luminária à esquerda da striper
  • 01 luminária no fundo dela
Pois, fazendo dessa forma irá se evitar o máximo de sombras. Sombras é o que a striper virtual não precisa. Ou no mínimo evitá-las ao máximo. Quem assiste futebol sabe que quando o campo tem muitas sombras nos jogos a noite significa que tem pouca luz. Então, sombra = pouca iluminação. E quanto a potencia dessas luminárias, o ideal é escolher lâmpadas de 400 watts, pois são fortes mas não tão quentes. Mesmo assim é bom que a camgirl tome cuidado com o calor no ambiente.

pic credit: bowieandpeaches.com

2 comentários:

There's shocking news in the sports betting industry.

It's been said that every bettor needs to see this,

Watch this or quit placing bets on sports...

Sports Cash System - Sports Betting ROBOT

According to Stanford Medical, It is in fact the one and ONLY reason this country's women get to live 10 years more and weigh 19 KG lighter than us.

(Just so you know, it is not related to genetics or some secret exercise and EVERYTHING around "HOW" they are eating.)

P.S, I said "HOW", and not "what"...

Click this link to uncover if this quick questionnaire can help you decipher your real weight loss possibility

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More