sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Velocidade da Internet de uma Camgirl - Interfere no Trabalho


Agora você confere como a velocidade da internet de uma camgirl pode interferir profundamente no trabalho no site de shows ou mesmo pelo skype. Lógico que há outros fatores que de mesma forma interferem como é o caso da webcam.O fato da stripper virtual novata não ligar muito para isso pode-se dar um desconto. O principal aqui é por conta do site onde ela vai trabalhar. Vai depender se o website tem regras rígidas quanto à isso.


 Como falado sobre os sites de shows ao vivo mais rígidos anteriormente, alguns deles chegam a pegar pesado com a camgirl que não tem equipamento adequado. Especificamente dizendo eles praticamente obrigam a fazer upgrade na conexão com a Internet. E mais, se não o fizer, corre-se o risco de ganhar uma bela suspensão e ficar sem trabalhar. Por outro lado os sites mais brandos que não dão suspensão, a striper apenas ficará frustrada por ter bem menos clientes e ganhar bem menos dinheiro.

Então como que a modelo de webcam profissional deve proceder? O que ela deve fazer para não passar por esses problemas e estar apta à trabalhar em qualquer website? Primeiro é super importante contratar um plano de banda larga fixa de boa velocidade, digamos de 10 megas ou então se tiver condições 20 megas de velocidade. Pode-se optar por internet sem fio (wi-fi), mas lógico que não é a mesma coisa. Não tem a mesma estabilidade. Dificilmente um site de shows vai barrar uma camgirl por uso internet wi-fi. Mas tem um em particular que faz isso. Internet a rádio então? Nem pensar.

Também interfere na velocidade da Internet na hora do trabalho, outros locais que a striper está acessando. Quero dizer que se ela estiver trabalhando no site de shows ou por si própria e ainda estiver acessando Facebook, Youtube e outros sites do gênero, a coisa vai ficar lenta. E lenta mesmo. A ponto de congelar imagens. E cliente nenhum vai querer gastar seu dinheiro num show sexy lento e com tremedeira.

pic credit - wix.com


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More