terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Como Lidar com os Clientes sem Grana no Site


Ao ler este curto artigo, você ficará sabendo como lidar com clientes sem grana no site de modelismo adulto que está a trabalhar. E, infelizmente fatalmente eles são maioria nos sites de show ao vivo, seja ele internacional ou nacional. Basta que a striper virtual saiba como lidar com a situação. A camgirl inteligente sabe muito bem gerenciar muito bem este fato. Talvez não no início, mas sem dúvidas com o decorrer do trabalho.


 
Então como a modelo de webcam deve preceder? A modelo não deve ignorar a pessoa se ela não tem dinheiro. Deve jogar certo charme, porque mesmo um convidado (guest) pode se tornar um cliente de grande potencial. Uma dica é dizer isto: Se cadastre no site, compre créditos e vamos para uma sessão privada. É importante manter o humor bom sempre. Haja o que houver.
Mas, inevitavelmente, nessa "conversa" com o guest ou cadastrado sem dinheiro, pode pintar um membro e, principalmente, com dinheiro. Se acontecer é inegável que a striper deve voltar sua atenção ao membro. Principalmente se no caso já é conhecido dela. Striper de webcam nenhuma irá querer perder um grande cliente se arriscando a dar mais atenção para alguém que possivelmente nunca gaste um tostão com ela. Por isso, deve realmente pensar nisso.
Mais um fato que sempre acontece é desses guests acharem que são os donos do pedaço. Alguns querem falar mal, xingar, ofernder e mesmo chantagear.. Esses são os mais fáceis de lidar. A camgirl apenas precisa expulsar ele da sala de uma vez por todas. Site de shows algum vai dar a mínima a convidados que nem membros são e que não gastam nem um mísero centavo com as modelos virtuais
O simples fato de bater papo com o cara que não tem dinheiro que não é cadastrado e, derrepente, entra um grupo que a modelo já tem conhecimento ou um cliente cheio de grana, fazendo a modelo mudar sua atenção, pode esta pessoa não cadastrada nem se registrar. Basta que a camgirl saiba como lidar com a situação e fazer um tipo de jogo de sedução, fazendo a pessoa ficar com certo ciúme.

pic credit - gizmodo.com

1 comentários:

Do you realize there is a 12 word sentence you can tell your partner... that will induce intense feelings of love and instinctual appeal to you buried inside his heart?

That's because deep inside these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's instinct to love, cherish and protect you with all his heart...

12 Words That Fuel A Man's Love Response

This instinct is so built-in to a man's mind that it will make him work harder than ever before to love and admire you.

Matter of fact, triggering this all-powerful instinct is absolutely essential to having the best ever relationship with your man that the moment you send your man one of the "Secret Signals"...

...You will soon find him open his soul and mind for you in a way he's never experienced before and he'll recognize you as the one and only woman in the galaxy who has ever truly tempted him.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More