sexta-feira, 24 de abril de 2015

Entrevista om Stripper Virtual Lakshmi - Confira


Nesta mais recente postagem, voce confere a entrevista com a stripper virtual Lakshmi, que fizemos ha pouco. A Lakshmi é uma camgirl portuguesa de grande sucesso na internet em shows ao vivo pela webcam. Além de bela e competente, ela foi a primeira portuguesa a trabalhar em shows virtuais na Net. Foi e ainda é,uma camstar, se exibindo em big sites no gênero, sendo reconhecida também por pandorapt, hot_and_wild e outros mais. Mas seu nick mais famoso é Lakshmi. Quisemos saber um pouco mais da sua experiência.


1 - Em que site trabalha atualmente? E o que acha dele?

R- Atualmente trabalho em Camsuzane.com. O site em si é novo. Mas a administração dele é séria,  com pessoas humildes e disponíveis para ajudar modelos e clientes, E na minha opinião é ponto crucial, ou seja, os utilizadores poderem contar com um suporte eficaz de verdade, fato que não se vê na maioria dos sites de live shows pela webcam. Mais que isso, alguns sites até tratam mal as pessoas, vêem-nas como uma espécie de números, e não é por aí, somos seres humanos poxa, respeito há de se ter, seja com clientes, seja com as camgirls.

2 – Do que você mais se lembra em se falando de algo negativo sobre sua carreira de camgirl?


MBom, Eu comecei no primeiro site português que existiu. meu nome lá era Pandora e o site chamava-se tempodeantena, então, a tecnologia  na época era muito diferente do que é hoje, a modelo tinha que instalar uma aplicação no computador e entrava por ela, não pelo próprio site como acontece hoje. Quando eu estava a fazer testes para ver como aquilo funcionava, era tudo novo para mim, entrou um cliente, eu falei olá e esperei ele responder, como ele não disse nada  eu perguntei porque ele não falava, então ele escreveu assim: "não vales o dinheiro que custas", o homem estava pagando privado na época eu cobrava 2€ por minuto, e eu não sabia, pensava que estava em grátis. Passei a maior vergonha e nunca mais consegui esquecer isso. 

3 - E quanto a algo positivo? Fale de algo que te marcou:

Positivamente marcou-me um cliente no mesmo site,  o nickname era "Tiger", espero que ele esteja bem onde quer que esteja, e adorava  que voltasse um dia a contatar :).  Ele privada horas a fio, eu não conseguia entender porquê nem como ele conseguia pagar 2€ por minuto durante 1 ou 2 horas seguidas comigo, preocupava-me o facto dele poder prejudicar a vida dele, e fazia muitas perguntas, um dia ele respondeu que eu era uma espécie de psicóloga para ele e que preferia pagar-me a mim do que ir ao médico .  Era um querido, e sem entrar em pormenores pessoais, marcou-me de várias formas, mas principalmente porque os shows com ele,  permitiram-me comprar o meu 1º carro  com os ganhos de apenas um mês :). Se leres isto beijo grande João tudo de bom para ti! Obrigada.

4 - Que conselho(s) você daria para uma garota que vai começar pela primeira vez a trabalhar como modelo adulto de webcam ?

Aconselho o que eu sigo sempre desde que comecei a trabalhar pela webcam, que é ser eu mesma, só fazer aquilo que eu gosto e quero, não sou falsa,, nunca prometo o que não posso cumprir. Devem respeitar às regras do site e, sobretudo tirar prazer do que fazem. Eu excito-me muito mais quando recebo tips e completo as minhas metas, alguns dias as coisas não correm tão bem, as pessoas não pagam e fico aborrecida por vezes, mas ainda assim sou sempre sincera, não faço teatro, se estou triste, não me rio só porque sim, sou eu mesma sempre: Nunca usem vídeos substituindo a transmissão ao vivo, isso é muito feio, contra as regras e mau para a reputação tanto do site como de qualquer performer. E o SKYPE, por favor, não aceitem sessões no skype, elas só nos fazem perder tempo e dinheiro, acreditem nem tudo o que parece é, e SKYPE definitivamente não vale a pena, falo por experiência própria.

Página dela - http://www.camsuzane.com/lakshmi_





1 comentários:

WE'RE RECRUITING NEW LIVE WEBCAM MODELS!
GENERATE MORE THAN $10,000 EVERY WEEK.
REGISTER AS A BONGA MODELS CAM MODEL TODAY!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More