domingo, 1 de fevereiro de 2015

Review do Site Cams.com


Este recente post vai te mostra um review sobre o site cams.com. Para quem não sabe este é um dos sites de shows mais conhecidos que existe. Como todo site de cam ao vivo sério, ele requer que a nova modelo de webcam forneça cópia de documentos, assinar contrato, fotos e outras coisas mais. E apesar de ser mais seguro, o Cams exige que a striper imprima uma folha de contrato e assine a Mao, depois escanear e mandar de volta para o site. É sem dúvida algo que aborrece.


Quanto ao tráfego que o site recebe, pode-se dizer que está em torno de 400 mil visitas diárias, sendo muito bom para as modelos. Isso comparando com a quantidade de strippers online no portal é bom. Pois, mais ou menos 850 camgirls e camboys ma média estão presentes no site todos os dias. E fazer estas contas é muito importante para a modelo virtual saber o que esperar do seu dia de trabalho.

Existe uma coisa que a modelo virtual adulto deve se atentar aos tipos de broadcasting que o cams.com oferece.  O que ele oferece é um modo em que os clientes podem ver as stripers de graça, sem pagar nada e isso pode ser bom ou muito ruim para a camgirl. Assim sendo, é imprescindível falar com o suporte sobre isso e dar uma boa lida no site antes de começar. No site há muitas perguntas e respostas que realmente ajudam a conhecê-lo. O cams.com tem uma seção de perguntas e respostas em português que ajudam bastante.

Infelizmente o suporte dado deixa bastante a desejar por alguns aspectos. Por email eles respondem até rapidamente e muitas vezes mesmo em português.  Agora no modo de atendimento via live-chat são muito ruins, parece não ter muita vontade de ajudar. Este é um erro muito grande, pois este tipo de suporte deveria ser o melhor. E ele sendo ruim provoca desistência da camgirl. O jeito é se concentrar em pedir “ajuda” deles por email mesmo.

Saiba que para que o trabalho da camgirl renda no cams.com ela realmente que se virar nos 30 para estar entre as primeiras do ranking. Ficar online por muitas horas e fazer uploads de muitas fotos de qualidade. O início nesse site realmente não é simples, entretanto, como nos outros sites de shows, basta começar a ter clientes fiéis. Para quem vai tentar ser striper nele, meu conselho é escolher um estúdio brasileiro honesto que trabalhe com o cams.com.

foto - plus.google.com


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More