terça-feira, 10 de junho de 2014

Mais Dicas Para a Modelo de Webcam


Nesta postagem você ficará por dentro de mais dicas para a modelo de webcam. Este é um nicho que requer certo estudo antes de começar o trabalho ou "carreira". Mas, como na maioria das profissões, se aprende muito com o decorrer da coisa. Entretanto, já começar sabendo boa parte do funcionamento, ajuda e ajuda bastante. A camgirl novata certamente vai topar com as situações que verá nesta postagem, cedo ou tarde.


Não Mostrar Muito no Free Chat
A camgirl deve tomar cuidado para não mostrar muita coisa no free chat. Pois, ao fazer isso ela pode até perder o cliente (fazendo com que este já se satisfaça) ou mesmo levar suspensão do site de shows. Na verdade, a stripper virtual deve fazer a comparação como num encontro. Não se deve de forma alguma ir mostrando tudo no começo. E outra, as provocações são importantes porque os clientes gostam e isso os mantém na sala free ou privada por mais tempo.

Conversa com o Cliente
A modelo de webcam precisa ser um pouco atualizada e também social. Assim, no free chat e também no privado certamente ocorrem conversas não relativas à sexo virtual. Como por exemplo, sobre o clima ou sobre algum acontecimento mundial que foi repercutido. Sem contar que muitos clientes no modo privado amam ficar conversando (microfone ou digitando mesmo). E como todos devem já saber - quanto mais tempo mais dinheiro a camgirl faz.

Som Ambiente
Outra coisa a se considerar quando principalmente no chat privado com o cliente é o som ambiente. Nada de voz de outras pessoas ou mesmo crianças chorando. (Aparecer nem pensar, é expulsão). Mas nem as "gritarias" paralelas devem ocorrer. O que o cliente quer ouvir se possível ( e se for é muito bom $$ ) é a voz da camgirl.Pode-se colocar uma música com volume baixo para dar um toque sensual e, com a música, a modelo dançar um pouco.

 Essas forma simples dicas para a modelo virtual melhorar sua performance nos sites de shows. É válido lembrar que há muitas e muitas strippers que fazem esse trabalho o dia inteiro. E certamente ganham muito bem. Então se for fazer isso por poucas horas (duas por dia), precisa ser bem feito para garantir um bom dinheiro. Principalmente quando se é uma newbie :)

Pic credit: maisdicas.net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More