sábado, 22 de junho de 2013

Trabalhar como uma "Camgirl" NON NUDE



Pode parecer surpersa para alguns, mas é muito possivel trabalhar como uma camgirl NON NUDE em alguns sites estrangeiros afora.Como todos sabem a "profissão" de uma modelo virtual é em sua maioria das vezes um trabalho em que exige nudez total. Com isso, não há espaço para homens e mulheres que tenham vergonha ou receio de tirar a roupa. Certo ? Errado...

Pois, atualmente, pode-se não tirar a roupa e deixar claro ao cliente antes de marcar o show. Inevitavelmente os ganhos serão menores. Mas, há mais do que isso. Haja vista que alguns sites ( bem poucos ) possuem a categoria NON NUDE, onde homens e mulheres não precisam tirar a roupa.

Mas, essa categoria é pior para se ganhar dinheiro? Depende. Isso ocorre pois, normalmente a concorrência nesse tipo de categoria é muito menor. Podendo refletir em vantagens e ganhos maiores se comparado com categorias convencionais. No modo nú, são quase 1000 modelos online ao mesmo tempo nos maiores sites do Mundo, ou seja: Competição muito acirrada.

Isso ocorre pois há todos os tipos de clientes na Internet. E, muitos deles são carentes e adoram conversar apenas. Ou podem ser clientes exibicionistas. Sim, que gostam de se mostrar e não ligam muito para ver a modelo virtual sem roupas. Por isso abriu se uma brecha para se tirar vantagem de alguma forma e tentar ganhar mais dinheiro.

Portanto, fica a dica desta categoria que não é muito conhecida, mas pode render mais que o normal.

Photo credit: pgporn.blog.fc2.com

2 comentários:

WE'RE RECRUITING NEW HOT CAM MODELS!
RECEIVE MORE THAN $10,000 PER WEEK.
REGISTER AS A BONGA MODELS CAM MODEL TODAY!

REGISTO GRATIS E RAPIDO - PAGAMOS EM EUROS DIARIAMENTE
Trabalhe em www.atrevidasnacam.com
Temos mulheres da Romênia, Ucrânia, México, Argentina, Filipinas, Colômbia, Brasil e Portugal, faz sua inscrição e ganhe euros;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More