quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ganhar Dinheiro como Striper Virtual Independente - Veja uns Conselhos



Uma das formas mais modernas de trabalho é ganhar dinheiro como striper virtual independente. Muitos homens e mulheres estão a seguir esta "carreira. Alguns de começo, sem nunca terem sido modelo adulto antes, já outros depois de trabalharem para sites de modelismo pela cam. De fato, são muitas as prerrogativas que levam uma pessoa, no caso um(a) modelo de webcam a optar em seguir sozinha este que pode ser um lucrativo nicho.


Podemos citar alguns fatos que fazem com que uma camgirl escolha ter sua própria sala ao invés de trabalhar para um site. Pode ser a falta da enorme e, por vezes, desleal concorrência que alguns sites infelizmente oferecem. Regras que devem ser seguidas como, por exemplo, de forma alguma se mostrar no chat free ou a obrigação de fornecer fotos de altíssima qualidade. Essas e outras razões fazem uma pessoa opte a tentar trabalhar como modelo virtual independente. Vamos então ver o que ela pode fazer para se dar bem.

Primeiro a modelo de webcam precisa ter um blog. Ela pode optar por blogger ou wordpress que são os mais conhecidos. Mas, logicamente, há outros. Vale lembrar que se deve tomar cuidado para seguir os termos de serviço desses provedores para não ter a conta banida. O melhor mesmo é escolher um domínio e hospedagem, ou seja, ter um site próprio, com "vida própria". Feito isso, pode-se fazer posts, colocar fotos ( cuidado se não quer mostrar rosto ) , horários e preços de shows. 

Muitas camgirls optam por se exibirem no Skype, que possivelmente hoje seja a melhor plataforma, já que o MSN "zarpou". Há também opções de aluguel de salas virtuais. Mas, depois de feita a escolha da sala, deve-se escolher também as formas de pagamento aceitas, como o Pagseguro da UOL. Assim que concluído, chega a hora de se auto divulgar. Isso pode ser feito em redes sociais como Facebook e Twitter, alguns classificados adultos online e salas de bate-papo.

Ser uma striper virtual independente acarreta  vantagens como o dinheiro ganho é todinho da modelo, não precisando dividir com ninguém e nem ter a melhor webcam do Mundo como sugerem os big sites. Ela quem está no comando, não é suspensa nem leva "bronca". Mas há a desvantagem de não ter visitas ou clientes no começo, tendo a modelo que se virar para conseguir clientes. É uma questão mesmo de escolha me trabalhar num website de live shows ou ter seu próprio site.


Pic credit: independentlivecamgirls.com




2 comentários:

REGISTO GRATIS E RAPIDO - PAGAMOS EM EUROS DIARIAMENTE
Trabalhe em www.atrevidasnacam.com
Temos mulheres da Romênia, Ucrânia, México, Argentina, Filipinas, Colômbia, Brasil e Portugal, faz sua inscrição e ganhe euros;)

Do you need free Instagram Followers and Likes?
Did you know that you can get these ON AUTO-PILOT AND ABSOLUTELY FREE by registering on Like 4 Like?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More