domingo, 8 de dezembro de 2013

Algumas Verdades sobre Modelismo Adulto com Webcam - Veja Algumas



O presente artigo irá mostrar algumas verdades sobre modelismo adulto com webcam. Verdades estas que talvez fiquem menos expostas ao olhar dos que estão querendo entrar neste nicho e trabalhar. Pois, como em qualquer outro tipo de carreira, nem tudo são flores. Aliás, no Mundo do entretenimento adulto ainda conta com a concorrência que cada dia aumenta mais. É preciso paciência, sorte e perseverança. As modelos virtuais que ganham muito no começo ralaram bastante.



A modelo virtual deve estar preparada para tempos de vacas magras. Sim. Há momentos em que a grana não entra ou entra com uma dificuldade terrível. Em alguns sites americanos, por exemplo, há uma promoção para modelos novas, onde elas ficam no topo da lista de stripers. Isso certamente as fazem ganhar mais, no entanto, passado esse curto tempo, chega a realidade. Nos sites brasileiros isso não costuma ocorrer, mas há sem dúvidas critérios diferentes em se falando de ranqueamento de stripers. É necessário saber que há semanas boas e semanas ruins, como em qualquer outro ramo.


Outro problema que ocorre é o caso das fotos. A verdade é que a modelo que mais faz upload de fotos sensuais normalmente ganha mais que as que não fazem. Sem falar nas camgirls que mostram o rosto nas fotos. Essas então aumentam muito as chances de ganhos. Pois, o cliente vai preferir uma modelo que mostre o rosto. Nos sites brasileiros não há essa obrigatoriedade em mostrar rosto. Mas nos americanos mais famosos há sim. E uma vez que a modelo faça o upload de sua foto, ela ficará para sempre na net. Mesmo que ela pare com a carreira e apague suas fotos do site. Pois, pode ser que um cliente copie a foto e espalhe.


Há também o fato de ter que trabalhar demais. Dependendo do site em que a camgirl escolhe para trabalhar, a comissão pode ser magra, fazendo-a trabalhar até mais que em um emprego comum. Logicamente, irá ganhar mais. Há modelos que ganham R$6000 por mês, mas trabalham 10 horas por dia de segunda a sábado. Sem contar que muitas vezes têm que ficar de madrugada trabalhando. Mas muitas dizem acostumar com o horário. Por essas e outras que como ser camgirl há sempre um algo a mais à ser pesquisado, então, continue acompanhando nosso blog.




Pic: Focoartereal.blogspot.com




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More