quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Computador de Uma Modelo Virtual


Um dos assuntos que vem a calhar neste ramo é como o computador de uma modelo virtual tem que ser. Isso acontece porque não é qualquer PC ou laptop que podem "segurara as pontas" neste ramo. Poder até podem, o problema porém, vai ser se o cliente ou o site de shows irão concordar com as especificações tecnicas.




Muitas vezes o site de shows irá fazer perguntas sobre configurações sobre a máquina da modelo virtual. Como, por exemplo, processador, memória, a velocidade da Internet e logicamente a webcam usada. E, acreditem, isso interfere na hora do show da striper. Uma coisa que ajuda bastante é ter uma Internet de uns 10 megas banda larga de cabo e uma ótima webcam. Outra coisa é manter SEMPRE "desligados" Youtube, MSN, Facebook, Skype e outros, pois eles são pesados.


Agora, se a modelo adulto trabalha por conta propria, ou seja, em seu proprio espaço, seja diretamente pelo MSN, ou em seu blog, aí então não precisa seguir todas essas regras. Pois, ela estará no comando. Mas, pode acontecer do cliente reclamar da qualidade da imagem e transmissão. Ter uma maquina fotografica digital de grande qualidade é uma excelente pedida, pois, é 100% certeza que as stripers virtuais que têm fotos de mais qualidads conseguem mais clientes.

Pic credit: Guiadasdicas.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More